Câmera registra carro atingindo motocicleta e deixando dois feridos na região
Uma câmera de segurança registrou um acidente impressionante na madrugada de segunda-feira, 22, na Avenida Diamante, em frente à Paróquia São Sebastião, no Centro de Patrocínio Paulista.
As imagens mostram o momento em que uma motocicleta seguia pela avenida e é atingida violentamente por um carro. Com o forte impacto, ambos os ocupantes da moto foram lançados ao chão.
A força da batida é tão grande que o carro chega a sair com as duas rodas do chão e quase tomba. Logo após o acidente, o motorista foge do local sem prestar qualquer tipo de assistência às vítimas.
Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde do piloto e da passageira da motocicleta.
De acordo com informações preliminares, a suspeita é de que a colisão tenha sido proposital e por ciúmes. O caso, porém, será investigado pela Polícia Civil, que deverá esclarecer as circunstâncias do acidente e identificar a motivação do crime.

