Motorista que fugiu após causar acidente é abordado pela polícia após denúncia

Motorista que fugiu após causar acidente é abordado pela polícia após denúncia

Na tarde deste sábado, 10, nossa reportagem acompanhou um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Paulo VI, no Jardim Alvorada, em Franca.

Segundo informações de testemunhas apuradas no local, uma mulher de 35 anos, que trabalha como diarista, seguia pela avenida em uma motocicleta quando teve a frente cortada pelo condutor de uma Fiat Toro branca. Após a colisão, o motorista fugiu sem prestar socorro.

A vítima recebeu atendimento da equipe do Samu e foi socorrida com ferimentos pelo corpo e fratura no fêmur, sendo encaminhada à Santa Casa.

Minutos depois, nossa reportagem recebeu uma denúncia informando que o veículo envolvido seguia em direção a rodovia Cândido Portinari, no sentido Ribeirão Preto. A informação foi repassada à Polícia Militar Rodoviária, que abordou o veículo nas proximidades do pedágio de Batatais.

Durante a abordagem, o motorista, morador de Niterói RJ, confessou que havia se envolvido no acidente e fugido do local, alegando que ficou com medo de represálias. Ele informou ainda que estava em Franca para buscar uma máquina.

A equipe de trânsito da Polícia Militar ficou responsável pela ocorrência. O motorista foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde, após a apresentação do caso ao delegado de plantão, foi liberado para responder pelos crimes de lesão corporal e omissão de socorro em liberdade.