Suspeito de homicídio é preso durante atendimento do Samu, em Franca
Um homem de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite desta terça-feira, 25, suspeito de ter matado o jovem Wellington Roque Alves Barbosa de Aragão, de 21 anos, em um conjunto de prédios no Jardim Santa Bárbara, em Franca. Após o crime, ele foi localizado em uma residência no Jardim Aviação.
O Samu foi acionado para atender uma ocorrência na rua Vicente de Moraes Jardim, onde a informação inicial era de que um homem estava ferido e inconsciente. Ao chegarem ao local, a equipe encontrou o rapaz agressivo e com um ferimento na mão. A informação passada para a equipe era que o indivíduo, além de ferido, havia ingerido veneno de rato. Como os profissionais já estavam cientes do homicídio ocorrido, diante da situação, a Polícia Militar foi chamada para auxiliar no atendimento.
Ainda durante o atendimento, policiais questionaram o homem sobre o homicídio de Wellington, e ele acabou confessando o crime. A faca utilizada no crime também foi localizada e as roupas apreendidas.
Após ser contido, ele foi encaminhado à UPA, onde permanece sob escolta policial. Assim que receber alta, deverá ser levado à delegacia para prestar depoimento. A motivação do crime ainda não foi informada.





