Após fuga para Franca, principal suspeito de matar cabeleireira em Uberaba é capturado

Após fuga para Franca, principal suspeito de matar cabeleireira em Uberaba é capturado

A Polícia Civil, com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Uberaba, prendeu na tarde desta quinta-feira, 13, às 16h, em Franca, o suspeito de assassinar a cabeleireira Raphaella Fachinelli, de 28 anos, crime que chocou a população de Uberaba nesta semana. Ele foi capturado na rua Pedro Spessoto, na Vila Santa Cruz, em Franca.

Raphaella foi morta a facadas em uma casa no bairro Valim de Melo, em Uberaba. O caso é investigado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Após o crime, o indivíduo fugiu levando o carro da vítima, um Fiat Argo branco, que foi encontrado abandonado em Franca, nas proximidades do Franca Shopping, com marcas de sangue no interior.

De acordo com as investigações, o homem seria amigo próximo da vítima e utilizou cartões e o celular de Raphaella para realizar transações financeiras e transferências via Pix após o crime.

A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre as equipes da Polícia Civil de Minas Gerais e de São Paulo, com o suporte da FICCO de Uberaba. O homem foi encaminhado para Minas Gerais, onde deve responder pelo crime de latrocínio.

Fonte JUONLINE

O CASO