Câmeras registram homem acusado de matar cabeleireira abandonando carro em Franca

Câmeras registram homem acusado de matar cabeleireira abandonando carro em Franca

O principal suspeito de matar a cabeleireira Raphaella Fachinelli, de 28 anos, foi flagrado por câmeras de segurança abandonando o carro da vítima nas proximidades do Franca Shopping, na noite do dia em que ela foi assassinada a facadas em Uberaba (MG). O indivíduo, de 30 anos, que seria amigo da vítima, segue foragido.

De acordo com a polícia, o veículo apresentava manchas de sangue no interior e estava destrancado, estacionado na Avenida Rio Amazonas, próximo ao shopping. A Polícia Civil de Franca foi acionada e recolheu imagens de câmeras de segurança das proximidades para auxiliar nas investigações. Nas imagens, é possível ver o indivíduo estacionando o carro, saindo a pé e entrando no shopping, onde, segundo a Polícia Civil, teria realizado compras com o cartão da vítima.

Durante a madrugada, o veículo foi localizado pela polícia e, após consulta da placa, foi constatado que pertencia à cabeleireira assassinada em Uberaba. Durante a vistoria, os policiais encontraram uma chave que não pertence ao carro. O veículo passou por perícia técnica, mas não pôde ser removido de imediato por falta de guincho credenciado. Posteriormente, segundo a polícia, o carro foi retirado por uma irmã da vítima e já está com a família.

Raphaella foi encontrada morta na segunda-feira, dia 10, dentro de uma residência que pertenceria a uma amiga que é namorada do principal suspeito, no bairro Valim de Melo, em Uberaba. Ela apresentava vários ferimentos no rosto e no pescoço. Conforme a Polícia Militar mineira, o indivíduo estaria devendo um dinheiro que havia pegado emprestado.

As polícias de Minas Gerais e São Paulo trabalham de forma conjunta para localizar o autor e esclarecer as circunstâncias do crime.

O CASO