Homem é preso após atirar para o alto em discussão em Morro Agudo

Homem é preso após atirar para o alto em discussão em Morro Agudo

Na manhã desta quarta-feira, 22, a Polícia Militar de Morro Agudo prendeu um homem acusado de efetuar disparos de arma de fogo em via pública, além de posse de armamento de calibre restrito e ameaça.

Segundo informações da PM, a equipe realizava patrulhamento preventivo quando foi acionada via CAD para atender a uma ocorrência de desentendimento no condomínio Lago Azul. No local, os policiais foram informados de que um indivíduo, conhecido pelo apelido de “Mata-Gato”, teria ameaçado de morte outra pessoa e efetuado um disparo de arma de fogo para o alto.

Com base nas informações, os militares se deslocaram até a residência do denunciado. Mediante autorização dos moradores, a equipe realizou buscas no imóvel e localizou diversas armas e munições.

Ao todo, foram apreendidas uma garrucha calibre .38, uma garrucha calibre .22, uma arma tipo “pica-pau”, 14 munições calibre .38, 51 munições calibre .22, cinco projéteis, duas embalagens de pólvora, um pacote de chumbo esférico, além de vários estojos deflagrados.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Morro Agudo, onde permaneceu preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, disparo de arma de fogo em via pública e ameaça. O caso será apurado.