Criminoso que esfaqueou homem no Jardim Luiza é preso pela Polícia Militar

Criminoso que esfaqueou homem no Jardim Luiza é preso pela Polícia Militar

Um indivíduo procurado pela Justiça foi preso nesta terça-feira, 21, acusado de tentar matar um homem durante a madrugada no Jardim Luiza em Franca. A vítima, de 60 anos, foi ferida com um golpe de faca no pescoço e teve o carro levado. O homem segue internado, e seu estado de saúde não foi informado.

Durante patrulhamento, os policiais cabo D. Lopes e soldado Thiago Souza receberam informações de que o autor da tentativa de latrocínio havia fugido no veículo da vítima. O indivíduo, que já possuía mandado de prisão por tráfico de drogas, foi localizado após denúncia, escondido em uma residência na Rua Ida Zero Zaninelo, no Jardim Luíza.

Ao chegar ao endereço, os policiais avistaram o homem tentando fugir, mas ele foi rapidamente detido. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Durante a abordagem, o detido confessou o crime e disse que agiu por ciúmes. Ele ainda informou que havia abandonado o veículo Fiat Strada, de cor vermelha, na Rua Ricardo Maranha.

Os policiais foram até o local indicado, porém o veículo não foi localizado. Em contato com o proprietário da residência onde estava o veículo, o mesmo informou não saber a procedência do veículo e que o retiraram pela manhã. Após novas diligências, o carro foi localizado na Rua Hélio Vissoto, também no Jardim Luíza.

O criminoso foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foi indiciado por tentativa de latrocínio e permaneceu à disposição da Justiça. O mandado de prisão por tráfico de drogas, com pena de quatro anos e seis meses, também foi confirmado. O veículo foi restituído ao filho da vítima.

Um boletim de ocorrência de tentativa de latrocínio, captura de procurado e veículo localizado foi registrado.