Operação da Polícia Militar em Morro Agudo termina com prisões e apreensão de drogas

Operação da Polícia Militar em Morro Agudo termina com prisões e apreensão de drogas

A Polícia Militar de Morro Agudo registrou três ocorrências entre a noite de quinta-feira, 8 e a madrugada desta sexta-feira, 9, que resultaram em prisões e apreensões de drogas no município.

A primeira ação aconteceu durante a noite de quinta-feira, na Avenida São José. Durante patrulhamento, as equipes localizaram uma mulher em um comércio. Como os policiais já tinham conhecimento de que havia contra ela um mandado de prisão por tráfico de drogas, foi realizada a abordagem e, após confirmação, ela foi conduzida à Central de Polícia Judiciária de São Joaquim da Barra, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.

Na segunda ocorrência, também em Morro Agudo, as equipes realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim dos Silveiras, quando, na Travessa José de Paula Testes, ponto conhecido pelo tráfico, avistaram dois adolescentes em atitude suspeita. Durante a abordagem, a equipe encontrou drogas e dinheiro com os menores. Um deles confessou que estava traficando e que havia pedido à comparsa para guardar parte dos entorpecentes, por acreditar que ela teria menos chance de ser revistada por ser mulher. O rapaz ainda informou aos policiais que escondia mais drogas em uma casa abandonada nos fundos de sua residência. No local, foi localizada mais uma quantia de entorpecente que estava escondida entre os muros. Ambos foram encaminhados juntamente com seus responsáveis à Central de Polícia Judiciária de São Joaquim da Barra, onde o delegado de plantão, elaborou o boletim de ocorrência por ato infracional de tráfico de drogas. O jovem permaneceu à disposição da Justiça, enquanto a adolescente foi liberada à sua responsável.

Já na terceira ocorrência, na madrugada desta sexta-feira, equipes da Polícia Militar receberam denúncia sobre o tráfico de drogas em um bar na Rua Francisco Denipote, esquina com a Rua Sidnei Olivato. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram seis indivíduos no local. Com eles foram apreendidos dinheiro e celulares, e durante buscas nas proximidades, os policiais encontraram porções de crack e cocaína escondidas aos pés de uma árvore.

Os seis detidos, todos com passagens criminais foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de São Joaquim da Barra, onde o delegado formalizou o flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Todos permaneceram presos à disposição da Justiça.