Criminosos rendem vítimas e roubam padaria em Franca

Criminosos rendem vítimas e roubam padaria em Franca

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 8, dois criminosos invadiram uma padaria em Franca e, simulando estarem armados, roubaram cerca de R$ 100 em dinheiro.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos entram no estabelecimento e rendem as vítimas. Um deles, vestindo calça clara e blusa preta, simulou estar armado e abordou a funcionária. Em seguida, os dois seguiram em direção ao caixa, onde estava a proprietária, que sob ameaça entregou o dinheiro. O comparsa, usando uma blusa moletom com capuz, rendeu um cliente, que resistiu ao roubo e, assustado, saiu correndo do local.

Após o crime, os autores fugiram em um veículo Gol de cor verde. O marido da proprietária, que chegava ao local no momento do roubo, foi avisado sobre o ocorrido e seguiu os indivíduos, que pararam o carro em uma residência no mesmo bairro, mas assim que um dos autores percebeu sua presença, o ameaçou e por medo ele retornou ao estabelecimento, onde acionou a Polícia Militar.

Com as informações passadas, uma equipe policial foi até o endereço indicado. No local, o morador afirmou viver sozinho. Ao ser informado sobre o roubo, o homem disse que havia um rapaz que estaria morando com ele há pouco tempo e informou o nome aos policiais.

Com a autorização do morador, os policiais realizaram uma vistoria na casa e encontraram sobre uma cama um moletom preto semelhante ao usado por um dos criminosos durante o roubo, conforme mostram as imagens registradas.

O veículo Gol utilizado na fuga foi localizado abandonado no bairro Jardim Portinari. Dentro do carro, os policiais encontraram vários exames laboratoriais em nome do homem apontado como um dos autores do crime.

O veículo foi periciado e tanto o moletom quanto os exames foram apreendidos. O morador da residência negou envolvimento no roubo.

O dinheiro subtraído não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado e as imagens das câmeras de segurança, além de fotos do veículo utilizado pelos criminosos, foram anexadas no boletim. O caso segue sendo investigado.