Casal acusado de abandonar cachorrinho esclarece o ocorrido

Casal acusado de abandonar cachorrinho esclarece o ocorrido

Um casal acusado de abandonar um cachorrinho no Parque dos Coqueiros, em Franca, procurou a delegacia na noite desta quinta-feira, 10, para esclarecer o que realmente aconteceu.

Segundo o tutor, Kelvin, o casal costuma sair diariamente com o cachorrinho Nick, da raça Yorkshire, para passear e gastar energia. Na ocasião em questão, ambos estavam atrasados para o trabalho e decidiram ir de moto, como já fizeram outras vezes. Nick estava com a mulher, que o soltou na calçada da rua de cima da casa. Como o cão é adestrado, ele seguiu a moto até a residência do casal novamente.

Uma vizinha que presenciou a cena interpretou a situação de forma equivocada e fez a denúncia, acreditando que o animal havia sido abandonado.

A informação foi divulgada por alguns portais da cidade. Assim que souberam da repercussão, os tutores procuraram a delegacia para prestar esclarecimentos. Kelvin afirmou que jamais abandonaria Nick, que é muito bem cuidado e até possui uma conta nas redes sociais. “Quem tiver dúvidas sobre como ele é tratado pode acessar o Instagram https://www.instagram.com/yorknickoficial/ e acompanhar a rotina do Nick”, afirmou.

O casal registrou um boletim de ocorrência, agradeceu a preocupação com o animal e reforçou que tudo não passou de um grande mal-entendido.