Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou em lagoa de Morro Agudo

O corpo de Sebastião dos Santos da Silva Júnior, de 28 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira, 3, após cair e se afogar em uma lagoa localizada no Centro de Lazer de Morro Agudo, foi localizado na manhã desta sexta-feira, 4, por equipes do Corpo de Bombeiros.
De acordo com as primeiras informações, a vítima estava acompanhada de amigos no momento do ocorrido. Ele teria pulado na lagoa duas vezes. Na primeira, foi retirado da água pelos colegas, mas, em seguida, retornou ao lago e desapareceu. Testemunhas relataram que o grupo fazia uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes.
O socorro foi acionado ainda durante a madrugada. Equipes da Defesa Civil de Morro Agudo chegaram a avistar o rapaz na superfície, mas, antes que pudesse ser resgatado, ele afundou e não foi mais visto. A lagoa tem cerca de seis metros de profundidade.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Orlândia e Franca também participaram das buscas. Os trabalhos das equipes de mergulho iniciaram nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, as buscas seguiram durante todo o dia, foram suspensas no fim da tarde, retomadas na manhã desta sexta-feira, 4, onde o corpo foi localizado por volta das 10h30.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IML e posteriormente será liberado para velório e sepultamento. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado.
A equipe de mergulhadores que atuou na ocorrência foi composta pelos bombeiros de Franca, CB Ítalo e SD Milani, e pelos bombeiros de Orlândia, Edvaldo e André Luís.


