Covardia: idoso é agredido por vizinho e sofre fraturas, em Franca

Um idoso de 80 anos foi empurrado e derrubado na tarde desta sexta-feira, 23, no prolongamento da Vila Santa Cruz, em Franca. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem é empurrado por um vizinho e cai na calçada, sofrendo fraturas no braço e na bacia.
As imagens mostram um grupo de homens conversando em frente a uma casa em construção. Em determinado momento, o idoso se aproxima de um homem que veste camisa verde, que é o proprietário da casa em obra. Em seguida, ambos conversam e o idoso é empurrado e cai no chão. Ele é socorrido por outra pessoa que passava pelo local, enquanto os demais que estavam na obra não prestam nenhum tipo de ajuda.
De acordo com a vítima, ele havia cedido água e energia elétrica ao vizinho, dono da construção, mas o agressor não teria pago pelo uso. Na tarde desta sexta, ao se encontrarem, o idoso tentou questionar, mas foi surpreendido pela agressão. Após o empurrão, o autor atravessou a rua, entrou em sua caminhonete e deixou o local.
O aposentado foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros. Com uma fratura na bacia e com o braço quebrado, ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa.
Familiares relataram que o relacionamento entre os dois vizinhos já era conturbado há algum tempo. Eles esperam que o agressor seja encontrado e responsabilizado.
A polícia já está de posse das imagens das câmeras de segurança e da placa da caminhonete. Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre a localização do agressor.
