Homem morre carbonizado após residência pegar fogo em Franca

Na noite de ontem, terça-feira, 20, um homem identificado como Everton Antônio Vilioni, de 53 anos, morreu após a residência onde ele morava pegar fogo na Rua Maranhão, no bairro Santo Agostinho, em Franca.
Segundo o sargento Leandro, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para conter um incêndio em um botijão de gás. Rapidamente, os bombeiros deslocaram para o local e, ao conversarem com uma moradora da residência da frente, foram informados de que poderia haver uma vítima no quarto da edícula, pois ela não a viu saindo da casa.
Feita a extinção do fogo, os bombeiros iniciaram uma busca na residência, mas, devido à fumaça, não conseguiram encontrar a vítima. Foram realizadas buscas também na casa da frente e em uma oficina que existe no local, mas nenhuma vítima foi localizada. Os bombeiros retornaram à edícula e, infelizmente, encontraram o homem carbonizado no interior de um quarto.
Outro homem que residia com Everton foi localizado no local e informou que estava preparando comida quando ocorreu um vazamento de gás na mangueira, iniciando o incêndio.
A residência foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, que irá investigar as causas do incêndio. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido e encaminhado ao IML, onde passará por exames e, posteriormente, será liberado para os familiares.