Duplo homicídio é registrado em área rural de Igarapava

Duplo homicídio é registrado em área rural de Igarapava

No final da tarde de sábado, 3, um duplo homicídio foi registrado em um rancho, localizado na zona rural de Igarapava. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após ameaças feitas a uma família que estava no local em momentos de lazer.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para averiguar uma denúncia de ameaças. Ao chegarem ao endereço informado, depararam com dois homens identificados como Cledson Anastácio Silva, de 46 anos, e Ricardo Silva, já em óbito.

O autor, de 26 anos, também estava no local e relatou que o rancho pertence aos seus pais. Durante a manhã, os dois homens teriam chegado ao local afirmando serem membros da facção criminosa e anunciaram que, a partir daquele momento, o imóvel passaria a ser deles e ameaçaram atear fogo no rancho caso os ocupantes não saíssem de lá.

Mais tarde, os dois homens retornaram e voltaram a ameaçar. Familiares ligaram para o filho do proprietário, que saiu da cidade em direção ao rancho. Ao chegar, se deparou com os indivíduos ameaçando seu pai. Nesse momento, usou seu veículo e atropelou um deles, que morreu no local. O segundo indivíduo pegou um canivete e partiu em sua direção, para se defender, se armou com uma faca e golpeou o agressor, que também não resistiu e morreu.

A Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante ao autor e acionou a Polícia Civil, que realizou perícia no local. O veículo utilizado no crime foi apreendido e levado ao Pátio Municipal de Igarapava para investigação.

O filho do proprietário foi conduzido ao Plantão Policial, onde permanecerá preso em cela anexa até ser transferido para a Cadeia Pública de Franca, onde ficará à disposição da Justiça. O caso será investigado.

Foto de arquivo